17 de março de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA NA CIDADE DE CHAVAL.

No começo da manhã de hoje (17), por volta das 6:20 hs, foi vítima de uma tentativa de homocídio à bala, o salineiro  Francisco Antonio de Araújo, 18 anos, natural e residente em Chaval na rua José Francisco de Moraes, 2546, bairro Cruzeiro.
Os policiais do Destacamento de Chaval sob o comando do Cb Matos tomaram conhecimento de um confronto entre dois homens e foram de imediato até o bairro do "Escondido", local da ocorrência.
Já no local, os policiais presenciaram a vítima ferida a bala, na altura do tórax. Imediatamente socorreram a vítima até o hospital local onde foi de pronto atendido, porém devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital de Parnaíba-PI.

Os Pm's passaram a diligenciar no sentido de prenderem o acusado, contudo até o final desta edição o homem conhecido apenas como Eliélton não tinha sido localizado. Os policiais irão continuar na perseguição do elemento.

Colaboração: Cb Ferreira
 

Um comentário:

Camocim Polícia24h disse...

Do Chaval Notícias: Aqui se faz, Aqui se paga. Para quem não sabe quem é esse elemento que levou o balaço, vamos lhe contar de quem se trata, pois esse elemento é conhecido em Chaval pelo apelido de "TOMATE", o mesmo que foi acusado de assassinar brutalmente e covardemente uma mulher (conhecida como DEDÉ) no Bairro do Escondido.
Foi capturado pela policia meses depois, e sendo liberado na policia civil de camocim, pois ninguem (isso mesmo ninguem) havia denunciado tal elemento. Agora encontrou a "forma do pé". Quanto ao elemento que é suspeito de efetuar os disparos esse também é tido pela comunidade em que vive como de alta periculosidade.