17 de março de 2011

PRESO LAVRADOR ACUSADO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR A FILHA EM NAZÁRIO-PI.

A Polícia Civil de Nazária prendeu na manhã de quinta-feira homem acusado de estuprar e engravidar a enteada, que registrou como filha, M.P.A., de 11 anos.
O chefe de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de Nazária, Lourival Neto, afirmou que caseiro Raimundo Nonato dos Santos, de 40 anos, foi preso durante a manhã em sua residência na localidade Lagoa Nova, na zona rural do município depois que sua enteada , que completou 12 anos no mês passado terminou confessando que está grávida de oito meses do próprio pai.
Raimundo Nonato dos Santos foi preso na Delegacia de Nazária e será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina onde será indiciado por estupro.
Raimundo Nonato dos Santos confessou que mantinha relações sexuais com a filha desde quando tinha dez anos de idade, mas abusava da crianças, com carícias desde os oito anos de idade. “Atraía a atenção dela dando brinquedos, agora estou arrependido”, disse o caseiro.
"Ela não reclamava. Eu comecei a beber mais depois que soube que ela estava grávida", chegou a dizer Raimundo Nonato dos Santos, que terminou confessando que ameaçava a enteada para que ela não comunicasse à mãe, Maria Joselita Romão de Almeida, de 31 anos de idade, o estupro e as relações sexuais.
Raimundo Nonato credita a violência sexual contra filha por chegar sempre bêbado em casa. Ele disse que passou a chegar embriagado direto e a fazer sexo com a filha.
A mãe Maria Joselita Romão disse que sua família vive no Maranhão e quando a filha ficou grávida passou a ser levada aos médicos pelas irmãs de Raimundo Nonato.
“Eu sabia que meu marido abusava de minha filha, mas nunca disse nada porque era ele quem sustentava a família”, declarou Maria Joselita.
Raimundo Nonato dos Santos se uniu com Maria Joselita Romão quando M.P.A. tinha um ano e meio de idade.
"A mãe vivia em estado de ignorância e de pobreza porque toda sua família mora no Maranhão. A médica que atendeu a menina quando estava grávida ouviu a sua confissão de que tinha sido estuprada, mas não revelou que era o pai que a estuprou. A médica enviou a denúncia para a Delegacia da Criança e do Adolescente", falou Lourival Neto.
Lourival Neto disse que o Conselho Tutelar solicitou à Delegacia de Polícia Civil investigasse o caso, que não foi logo resolvido porque a família dizia que a criança tinha sido estuprada e ficado grávida de um empregado da fazenda próxima de sua residência.
"A acusação não é verdadeira", falou Lourival Neto. 
Fonte: MN

Nenhum comentário: