17 de março de 2011

PRESA MULHER ACUSADA DE MATAR EX-AMANTE.

Os policiais prenderam em favela da região da Santa Maria da Codipi mulher acusada de matar o ex-amante no município de Miguel Alves, no interior do Piauí.

O delegado de Miguel Alves, José Nilton da Costa, informou que Rosenilda Maria da Silva, de 25 anos, foi presa na Rua 25, no Parque Brasil, na zona Norte de Teresina, na tarde de quarta-feira, quando foi encontrada com pedras de crack já prepaqradas para venda e uma porção da droga que bestava preperando para a comercialização.

O tenente Marconi Martins deu apoio ao delegado José Nilton na prisão de Rosenilda Maria da Silva.
O delegado José Nilton da Costa informou que Rosenilda Maria Silva matou em janeiro deste ano o camelô João Filho, de quem foi companheira por muitos anos.

Rosenilda Maria da Silva chegou a denunciar João Filho de estupro e o camelô foi preso em Miguel Alves, mas ela é acusado de ter ameaçado matá-lo quando saísse da prisão.
João Filho saiu da prisão e foi assassinado por Rosenilda Maria da Silva.

O juiz de Miguel Alves determinou a prisão de Rosenilda da Silva e o mandato ir aser cumprido sem que a polícia soubesse que era estava atuante como traficante de crack no Parque Brasil, onde estava morando.

Nenhum comentário: