1 de março de 2011

PORTEIRAS-CE: APOSENTADO É MORTO EM VINGANÇA DE SUPOSTO HOMICÍDIO POR ENVENENAMENTO

Um aposentado de 78 anos de idade foi assassinado com três golpes de faca na noite desta segunda-feira na zona rural de Porteiras. Horácio José de Souza residia no Sitio Cancela daquele município, onde foi assassinado por Francisco Augusto Silva, de 32 anos, mais conhecido como Tico Canuto, no primeiro homicídio do ano em Porteiras localizada na região do Cariri, onde foram registrados quatro no ano passado.

O Sargento Ademir, Comandante do Destacamento Militar do município, disse ter obtido informações de que o acusado alimentava o desejo de vingança contra o suposto fato de Seu Horácio, como era chamado, ter matado o pai de Tico por envenenamento. A polícia não soube precisar a data de quando isso teria acontecido, mas tem informações que o acusado as vezes falava em vingança ao comentar sobre este caso.
Nesta segunda-feira Tico Canuto passou o dia bebendo e no período da noite decidiu se armar e ir ao encontro do aposentado. Quando avistou Seu Horácio, ele sacou a faca e sem qualquer discussão passou a desfechar os golpes num total de três facadas. Ele fugiu enquanto a vítima dava os últimos suspiros. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: