18 de março de 2011

POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES EM GRANJA E COREAÚ.

Menor ameaça com faca peixeira sua avó

Foi apreendido nesta quinta-feira (17) na cidade de Granja, por volta das 5:30hs da tarde, o menor de iniciais F.S.B., de 17 anos, por ameaçar com uma faca tipo peixeira sua avó, Maria Gerarda Lopes, uma anciã de 65 anos.
Os policiais de Granja (Sgt. Rodrigues, Sds. Barcelos e Cavalcante) faziam rondas ostensivas  pela rua Projetada II, bairro Oiteiro, quando se depararam com o acusado, que de posse de uma faca ameaçava sua própria avó. De imediato o conselho tutelar foi acionado, e o menor foi conduzido à Delegacia de Camocim, onde foi feito um B.O.C. (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) por ameaça e infração a Lei Maria da Penha. O menor foi liberado em seguida. 
 Fugitivo da Justiça de Coreaú é preso

Nesta manhã de sexta-feira (18), por volta das 6:30hs, os policiais miltares Cb R.Costa, Sds Iranildo e Gildo efetuaram a prisão de Edmilson Alves da Silva, 24 anos, natural de Coreaú. Edmilson foi preso em sua residência, no distrito de Araquém.  Contra o acusado  existia um Mandado de Prisão em aberto expedido pelo Dr. Hyldon Masten Cavalcante Costa, Juiz de Direito titular da vara única da comarca de Coreaú.
Os policiais conduziram e o apresentaram a autoridade policial de Sobral.
Oelemento já se encontra recolhido na Cadeia Pública de Coreaú.

Colaboração: Sd Robeto Luiz

Nenhum comentário: