27 de março de 2011

PMTUR PRENDE INGLÊS NA PRAIA DE IRACEMA

A equipe da PMTur prendeu o inglês na Avenida Almirante Barroso 

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (PMTur) prenderam na madrugada de ontem, na Praia da Iracema, o inglês Timothy Richard Conell, 35. Ele foi detido, sob acusação de agredir o proprietário do bar onde estava e também por resistir à prisão.

De acordo com o comandante da PMTur, coronel Roosevelt Alencar, uma patrulha da companhia, sob o comando do sargento Duarte, realizava policiamento na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema, quando foi acionada pelo proprietário de um bar, situado naquela via. Quando os policiais desceram, encontraram o estrangeiro "transtornado".
Conforme o oficial, a vítima relatou que ele consumiu no bar durante a madrugada e não quis pagar. Ao ser interpelado pelo dono, identificado como Zezé Teixeira, ele derrubou a máquina registradora e ainda passou a agredi-lo fisicamente.

Reação
No momento em que os PMs tentaram conter Timothy, ele teria reagido à prisão e desacatou os militares da composição. "Ele disse que não seria preso no Brasil e ainda xingou os policiais", contou Alencar.

Depois de contido pelos PMs, o inglês foi revistado e em seus bolsos os militares ainda encontraram uma pequena quantidade de cocaína.

O estrangeiro foi levado para o plantão do 2º DP (Aldeota) onde acabou autuado por resistência à prisão, desacato, dano, insolvência a despesa e consumo de drogas.

Nenhum comentário: