30 de março de 2011

PM APREENDE MENOR ACUSADO DE ARROMBAR DUAS LOJAS EM GRANJA-CE

Ontem por volta das 22:00 hrs, o alarme do Supermercadinho São José, situado na Rua Thiago Ribas nº 460, no Centro de Granja-Ce, foi acionado e seu proprietário José Cláudio Oliveira foi informado pela central de monitoramento. Ele de imediato acionou a Polícia que rapidamente cercou todo o quarteirão. Policiais do Destacamento de Granja e do RONDA realizaram uma busca no local, mas devido a escuridão, ficou difícil encontrar os acusados.
Os Policiais permaneceram cercando o quarteirão durante toda a noite. Ao amanhecer foram realizadas novas buscas e o menor de iniciais E.A.L, vulgo Vitor, de 13 anos, natural de Irauçuba, foi localizado em cima do telhado de uma residência. Com ele foi recuperado o dinheiro furtado do Mercadinho, R$ 110,00. O acusado ainda chegou a entrar na Loja Oficel, que fica vizinho ao Mercadinho, mas de lá nada foi levado.
 
Com a chegada da FORÇA TÁTICA, foi feito um ¨pente fino¨ em todo quarteirão a procura de mais algum acusado que porventura estivesse escondido, mas ninguém foi localizado.
Na Unidade Policial, o menor afirmou que morava na cidade de Sobral, e que vinha até Granja somente para praticar furtos, ele confessou que há uma semana atrás, já havia praticado um outro furto na cidade, na ocasião ele levou de uma residência, um notebook, 3 celulares e vários outros objetos.
Ele relatou ainda que duas irmãs, uma residente em Granja e outra em Sobral, era quem dava as dicas de onde praticar os crimes, e que eram elas que ficavam com toda a mercadoria. A FORÇA TÁTICA  conseguiu localizar uma das irmãs, que foi conduzida até a Unidade Policial, para prestar esclarecimentos a Delegada Marilene.
Fonte: Blog da Força Tática de Camocim

Um comentário:

Anônimo disse...

legal pelomenos enquanto os policiais de granja procuravam es se mediante, não tinham tempo de cobrar propina de motoqueiros nas estra, isso tambem eles fazem muito bem.