31 de março de 2011

NO MARANHÃO, PRESO HOMEM QUE USAVA A PRÓPRIA FILHA NO TRÁFICO DE DROGAS

Com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia (3223 5800 - capital e 0300 313 5800 - interior) policiais civis, do 6º Distrito Policial, realizaram na noite de ontem (30) a prisão de dois homens acusados de cometerem atividades criminosas na capital do Maranhão, São Luís. Um deles é acusado de ter cometido um homicídio no ano de 2010. O outro usava a própria filha no tráfico de drogas. 

Luiz Henrique Silva Santos, 27 anos o “Rincon” é acusado de ter cometido um homicídio qualificado no bairro Santos Dummont, em 2010, cuja a vítima é Michel Wilson Pereira. O acusado estava com um mandado de prisão expedido pelo Juiz Sebastião Joaquim, da 7ª Vara Criminal.

Narcotráfico – Na mesma noite, foi realizada a prisão de César Augusto Gomes, 44 anos, que vendia drogas no bairro da Forquilha, nas imediações da igreja universal. Segundo informações do delegado Kairo Clay, titular do 6º DP, César Augusto utilizava a filha de 15 anos para vender a droga. “Ele obrigava a menor a esconder a droga na calcinha e no sutiã. A prisão dele foi baseada em ligações feitas ao Disque Denúncia, que apontavam intensa movimentação de usuários na localidade”, apontou o delegado.
Com o acusado a policia conseguiu apreender cerca de 60 cabeças de crack. Após ser autuado em flagrante, César Augusto será encaminhado ao Centro de Triagem, em Pedrinhas, onde vai aguardar pronunciamento da Justiça. O mesmo acontece com “Rincon”, que foi autuado por homicídio qualificado, e ainda hoje será encaminhado para o Centro de Triagem.

Fonte: Imirante/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: