7 de março de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE:JOVEM É MORTO NO FREI DAMIÃO E AGRICULTOR FOI DEGOLADO EM QUIXELÔ

Homicídios, lesões, ameaças, agressões e acidentes de trânsito com vítimas fatais. Tem sido assim o carnaval nesses primeiros dias na região do Cariri. Na madrugada de domingo, e novamente na Rua Manoel Tavares Lopes (Bairro Frei Damião), um jovem de 21 anos foi morto com um tiro de revólver no tórax. No município de Quixelô um agricultor de 59 anos foi degolado com uma roçadeira. No caso de Juazeiro, o crime aconteceu por volta das 03h30min de domingo.

O corpo de Rafael Jackson Bezerra, de 21 anos, foi encontrado por populares ao lado de sua motocicleta uma Honda CG 125 Fan de placa HYX-6257, inscrição do Ceará. Ele morava naquele bairro e já respondia inquéritos por roubo e ameaça. Ninguém soube dar informações sobre o homicídio o segundo em menos de 40 horas na Rua Manoel Tavares Lopes e o nono deste ano em Juazeiro do Norte. A pericia criminal este no local e o corpo conduzido para ser necropsiado no IML.
Em Quixelô o homicídio se deu por volta das 16 horas de sábado no Sitio Chapada, distante 7 quilômetros do centro da cidade. O corpo do agricultor Nilson José de Sousa, de 59 anos, que era natural de Juazeiro do Norte, foi encontrado por familiares degolado por uma roçadeira. Ele morava naquela localidade e testemunhas disseram que o autor foi o também agricultor Zenir Alves de Araujo, de 47 anos, o qual fugiu deixando a arma do crime ao lado do corpo. Os motivos são desconhecidos.

Já no município de Tarrafas o jovem Francisco Leilson de Oliveira, que completaria 20 anos no próximo dia 12 de abril, morreu afogado por volta das 17 horas de sábado. Policiais do Destacamento daquela cidade foram acionados e estiveram no açude do Sitio Riacho Verde, onde populares já haviam resgatado o corpo. O rapaz residia na Rua Ritinha Tavares, 353 no município de Crato e o corpo foi necropsiado no IML de Iguatu.

Outro jovem morreu em conseqüência de acidente de trânsito em Caririaçu. Foi por volta das 20 horas de sábado, no Sítio Samambaia na zona rural daquele município, onde Pedro Gomes do Nascimento, de 25 anos, bateu com sua motocicleta Honda CG 125 Titan de cor prata e placa HUE-9157, inscrição do Ceará, em uma retroescavadeira estacionada às margens da estrada carroçável. A vítima residia no Sítio Mameluco em Caririaçu e morreu no local do acidente devido ao impacto com a máquina.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: