4 de março de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE: POLÍCIA PRENDE MULHERES COM 102 PEDRAS DE CRACK E DOIS REVÓLVERES

A Polícia voltou a fechar mais um ponto de venda de drogas por volta das 12h30min desta quinta-feira, no Bairro Frei Damião, a partir de denúncias anônimas. O Serviço Reservado fez sua parte com os levantamentos e o próprio Comandante do 2º BPM, Coronel Paiva, esteve no local coordenando a operação. Duas mulheres foram presas e um adolescente apreendido.

O flagrante se deu na Rua Ana Teles Venâncio, 236 daquele bairro. Ali mora Alex Teixeira Marques, de 24 anos, que não se encontrava na hora da abordagem policial. Todavia, sua esposa Ana Fabylquia Teixeira Ramos, de 18 anos, estava no imóvel e foi presa. Com a mesma 102 pedras de crack, nove papelotes de cocaína, 36 comprimidos psicotrópicos, e um revólver.

Ela admitiu ser dona das drogas e das armas, sendo que os PMs apreenderam, também, oito aparelhos celulares, um cordão de prata e mais R$ 20,00 em dinheiro. Quem se encontrava igualmente no imóvel era Maria Fabiana dos Santos, de 23 anos, que disse ser a dona do outro revólver encontrado, sendo ambos com cinco cartuchos intactos. A polícia apreendeu na casa o adolescente de iniciais W. S. M., de 14 anos, suspeito de responder pela entrega de drogas.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: