5 de março de 2011

HOMEM PRESO APÓS PRÁTICA DE ESTUPRO.

Um foragido da Justiça foi preso em flagrante, no começo da manhã de ontem, momentos depois de ter praticado estupro contra uma mulher de 28 anos, grávida de quatro meses. Francisco Charles dos Santos Xavier, 34, irmão do também estuprador Antônio Carlos dos Santos Xavier, o ´Casim´ - que ficou conhecido pela violência sexual e assassinato praticados contra a pequena Alanis Maria Laurindo de Oliveira, de 5 anos, em janeiro de 2010 - foi preso na Avenida Ayrton Senna, no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza).
Por volta das seis horas de ontem, Francisco Charles arrastou pelo cabelos uma mulher de 28 anos que caminhava na calçada da Rua Edmundo Rodrigues, bairro Picuí, em Caucaia, em direção ao seu trabalho. A mulher, D., que trabalha cuidando de um idoso, foi surpreendida pelo bandido que a puxou para dentro de uma casa abandonada naquela mesma rua.

"Dentro da casa tinha um colchão velho. Ele me derrubou no chão e começou a tentar arrancar minhas roupas. Acabou rasgando as minhas vestes", disse a vítima à Polícia. O estuprador rasgou as roupas íntimas de D. com uma faca e a estuprou durante quase uma hora. Grávida de quatro meses, D. ficou desesperada. "Antes de fugir, ele disse que já tinha sido preso da ´Cigana´ (cadeia pública de Caucaia) e que se eu chamasse a Polícia, voltaria para me matar", relatou.

Quando o bandido fugiu, a mulher se enrolou em um lençol sujo que havia no local e correu à procura de socorro na rua. Uma viatura policial passou logo em seguida e a mulher pediu ajuda.
Pouco tempo depois, Francisco Charles foi localizado no Conjunto Nova Metrópole. Além de ter sido reconhecido pela vítima, o acusado confessou o crime.
Fonte: DN

Nenhum comentário: