6 de março de 2011

EM COREAÚ: HOMEM É PRESO PORTANDO ARMA DE FOGO.

Continuando o intenso combate ao desarmamento e às drogas conforme orientação e apoio do Secretário de Segurança, do Comandante Geral da PM e do CPI, estão sendo realizadas  Blitzs barreira e saturação em toda a área subordinada a 3ª CIA/3ºBPM.
No final da tarde deste sábado (05), em uma blitz saturação realizada no distrito de Ubaúnas, comandada pessoalmente pelo Sr. Major Assis, Comandante da 3ª Cia/3º BPM, em conjunto com as equipes da Força Tática e Destacamento Policial  de Coreaú, sob comando do  Subtenente Ruberto,  culminou na prisão em flagrante de um homem identificado por Daniel Aguiar da Rocha, 23 anos, solteiro, músico, natural de Coreaú e residente no referido Distrito na Rua do Comércio. O acusado foi abordado e após uma busca pessoal , foi encontrada uma pistola tipo bereta, cal. 7,65, numeração não identificada, com dois cartuchos, sendo 01 batido e 01 intacto.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde foi autuado por porte ilegal de arma (artigo 14 do estatuto do desarmamento) .
Colaborou: Cb Adriano.

Nenhum comentário: