29 de março de 2011

GRUPO RAIO PRENDE DOIS HOMENS COM 1 KG DE MACONHA PRENSADA

Policiais militares do Grupamento Raio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) prenderam no começo da tarde de ontem, na Avenida Osório de Paiva, Bom Jardim, dois homens conduzindo um quilo de maconha prensada e uma lista de nomes de pessoas que, supostamente, seriam clientes do tráfico.

Segundo os policiais que realizaram a abordagem, eles trafegavam pela avenida, realizando o patrulhamento , quando suspeitaram da atitude de Douglas dos Santos Silva, 23; e de Antônio Francisco da Silva Sousa, 27, que passavam em uma motocicleta. Ordenaram que os dois parassem e iniciaram uma vistoria pessoal e no veículo.

Dentro de uma sacola conduzida pelos suspeitos, os PMs encontraram a droga, R$ 581,00 e uma carteira do Corpo de Bombeiros Militar. Os dois acusados foram levados para o 32º DP (Bom Jardim) e autuados por tráfico de drogas.Pistola

No começo da noite, na Avenida Alberto Craveiro, no Dias Macedo, a patrulha do Ronda do Quarteirão, prefixo RD-1053, prendeu um homem, que se identificou como Francisco Joías de Almeida Júnior, 19.

Segundo o soldado Jeancarlos Vieira, eles avistaram o acusado em um veículo num posto de gasolina e estranharam o nervosismo dele. Ao realizar a abordagem, os militares encontraram uma pistola calibre 380 municiada escondida sob o console da caixa de marcha.
Fonte: DN

Nenhum comentário: