9 de março de 2011

CRATO-CE: DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO MOVIMENTA O PLANTÃO POLICIAL

Duas pessoas foram lesionadas à faca por um mesmo indivíduo por volta das 20h30min desta terça-feira na Avenida José Horácio Pequeno, 661 (Bairro Lameiro) no município de Crato. O vigilante Alexandre Magno Felinto da Rocha, de 33 anos, residente na Rua Hermes Paraíba, 05 (Sitio Belo Horizonte), saiu lesionado no tórax e Jhones Guedes Gomes, de 15 anos, que mora na Rua José Ribeiro da Cruz, 151 (Vila Alta), foi lesionado nas costas.

O autor da dupla tentativa de homicídio foi Rafael Ribeiro Araújo, de 24 anos, mais conhecido como Cocão, residente na Avenida José Horácio Pequeno, que está foragido. A jovem Cristiane Gomes do Nascimento, que é esposa de Alexandre, disse que no imóvel acontecia uma festa com som mecânico. De repente, o acusado se aproximou do seu companheiro e de Jhones já esfaqueando-os. As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital São Francisco e estão fora de perigo.

 VIOLÊNCIA – Dois casos de violência doméstica foram registrados em Juazeiro do Norte nesta terça-feira de carnaval. Por volta das 15h30min, na Rua Todos os Santos, 2569 (Bairro João Cabral), foi preso Cícero Paulo da Silva, de 36 anos. Ele chegou na residência de sua mãe, Josefa de Oliveira, de 64 anos, e passou a ameaçar todos os seus familiares. No início da madrugada de hoje, na Rua Maria Marlene de Sá Barreto, 30 (Sítio Brejo Seco), foi preso por Samuel Inácio Barbosa, de 30 anos, após chegar em casa embriagado e agredindo sua companheira de 23 anos.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: