25 de março de 2011

CAXIAS-MA: ACIDENTES DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS.

A Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes nas últimas horas na BR 316, KM 547, em Caxias-MA
O primeiro deles aconteceu na noite desta quarta-feira (23), por volta das 23h30, nas proximidades do Balneário Maria do Rosário. O acidente envolveu dois veículos, um veículo Gol (placa LVG 2867/MA) e um Caminhão Mercedez Benz (placa KBJ-8373/GO).
Segundo o policial rodoviário, Linaldo Neves, o veículo Gol estava no sentido Teresina, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão. Mauro Sérgio Costa de Assunção, de 30 anos, e Leydiane de Araújo Silva, de 20 anos, não resistiram aos graves ferimentos e faleceram ainda no local. O motorista do caminhão, Josias Ramos de Freitas Filho, não sofreu nenhuma lesão.

As vítimas eram casadas e residiam em Caxias.

Outro acidente
Já na manhã desta quinta-feira (24) um outro acidente foi registrado, às 7h45, no mesmo local do anterior.
Segundo a polícia, duas motos estavam paradas na entrada da Usina Cenol quando foram atingidas por uma caminhão (placa 

NQR 9663/CE), sentido Fortaleza. Em depoimento, o motorista do caminhão, Antônio Evandro Freire Silva, disse que ao desviar de um veículo Pólo, acabou atingidos os motoqueiros. Três pessoas estavam no veículo no momento do acidente, mas ninguém ficou ferido.
Aldemir Soares Rodrigues, que é mototaxista, ficou ferido. Ele foi atendido por uma equipe da SAMU e não corre risco de morte. O outro motoqueiro, José Roberto Ribeiro não sofreu nenhuma lesão.
Fonte: MN

Um comentário:

PESSOAL disse...

moro em frecheirinha-ce,eu acredito que seja uma fase que o Serginho estava passando,mas esta fase o levou para sempre.eu conheço todos da familia dele,ja jogamos juntos.no CAXIENSE,E SABIA,onde ele era o CARA,eu tenho video e fotos com ele.CIZÉ