4 de março de 2011

BLITZ BARREIRA REALIZADA POR FORÇA TÁTICA E GETAM APREENDE ARMA E DROGAS.

Dando continuidade ao intenso combate ao desarmamento e às drogas conforme orientação e apoio do Secretário de Segurança, do Comandante Geral da PM e do CPI, estão sendo realizadas  Blitzs barreira e saturação em toda a área subordinada a 3ª CIA/3ºBPM.

Na manhã desta sexta-feira (04), uma Blitz realizda na saída da cidade pelos grupos Força Tática e Getam, visando a apreensão de drogas e armas,  comandada pessoalmente pelo Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis, culminou na prisão em flagrante de um homem identificado por Leonardo Moraes de Oliveira, 30 anos, natural de São Luis-Ma e residente na rua Paissandú, no centro de Camocim. Leonardo  foi flagarado quando saia da cidade com uma pistola tipo Beretta, calibre 6,35, modelo 990, com 03 cartuchos intáctos e uma pequena quantidade de maconha prensada, que o mesmo alegou que era pro seu consumo. Um fato que chamou a atenção foi a apreensão de um cachimbo árabe conhecido como Narguilé.
O acusado demonstrava bastante nervosismo e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim onde foi autuado por porte ilegal de arma (artigo 14 do estatuto do desarmamento) e por consumo de drogas (artigo 28 da Lei 11.343/2006).

" O combate aos diversos tipos de crime cometidos por aqueles que teimam em afrontar a Segurança Pública, sempre será executado com intensidade neste Comando", afirma Major Assis, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM.

Nenhum comentário: