31 de março de 2011

ADOLESCENTE É ATROPELADO E MORTO EM JUAZEIRO DO NORTE-CE

Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 07h30min desta quinta-feira na Avenida Leão Sampaio em frente a antiga Cofeco (Bairro Lagoa Seca) na segunda morte violenta de hoje em Juazeiro do Norte. Um adolescente de aproximadamente 18 anos trafegava em sua bicicleta bike de cor verde e pegou um “bigu” na carroceria de uma carreta que viajava no sentido Barbalha/Juazeiro.

Com a velocidade, o rapaz perdeu o equilíbrio e caiu no asfalto quando um dos pneus do veículo passou por cima do seu corpo que ficou bastante dilacerado.
 
Até o momento não há identificação da vítima, cujo corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O garoto tinha uma carteira no bolso com R$ 52,00 uma bateria de celular e não havia documentos.
Ele usava um short jeans e calçava uma sandália japonesa. De acordo com testemunhas a carreta atropeladora é da empresa Universal Parque e carregava um gerador de energia elétrica e outros equipamentos de diversão do parque que se instala na Rua Eduardo Macline nas imediações do Medical Center. Após passar por cima do corpo do adolescente, o veículo seguiu em frente. A polícia esteve no local tentando identificar o motorista, pois ali estavam outras carretas. 
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

sem comentarios