11 de março de 2011

AÇÃO CONJUNTA ENTRE RONDA E GETAM ESTOURA BOCA DE FUMO EM CAMOCIM.

A 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, tem trabalhado intensivamente contra o tráfico de drogas em Camocim e região.

Policiais do Ronda de Camocim (Sds Átila e Aderbal), faziam mais uma de suas rondas rotineiras quando avistaram um elemento em atitudes suspeitas saindo de uma casa e o abordaram. No momento da abordagem no elemento, um dos policiais viu quando uma mulher saiu de dentro de casa correndo com  um recipiente de vidro nas mãos e jogou dentro de um quintal vizinho. Nesse momento a mulher foi detida e o apoio do grupo Getam foi solicitado (Sds Félix, Oliveira e Gouvêia) . Os policiais então começaram uma varredura pelo quintal e encontraram o recipiente com 23 trouxas de maconha "prensada" com uma cédula de R$ 2,00 dentro. 
O homem abordado foi identificado como Raimundo Maximiano de Sousa, 23 anos e natural de Camocim, que afirmou ser viciado em maconha. A acusada de tráfico trata-se de Maria Domingos Ferreira, 34 anos e reside na Vila João Sales, na "Favelinha", próximo a praia das barreiras, bairro praia.

Tanto o homem quanto a mulher foram conduzidos a Delegacia de Camocim. Maria Domingos foi autuada por tráfico de drogas, já Raimundo Maximiano entrou como testemunha no processo.

"O intenso combate ao tráfico de drogas conforme a orientação e o apoio do Secretário de Segurança, do Comandante da PM e do Comandante do CPI,  sempre será executado com intensidade  neste Comando." Francisco Assis Azevedo de Sousa, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM.

Um comentário:

Camocim Polícia24h disse...

Parabéns aos companheiros do GETAM e do Ronda de Camocim. São muito os traficante que caíram nas mãos da PM nos últimos meses.