28 de fevereiro de 2011

SENADOR SÁ: VALENTÃO TENTA AGREDIR A PRÓPRIA MÃE E É AUTUADO NA LEI MARIA DA PENHA.

Os números de prisões  decorridas em função da Lei Maria da Penha só aumentam. A violação desta Lei não ocorre somente contra a esposa ou companheira, vale também para agressão ou ameaça contra a mãe, irmã, sobrinha etc. (qualquer vítima feminina com quem o agressor conviva em um lar ou tenha laços familiares). Se a vítima leva o caso a frente e não desiste da ação, é cadeia na certa para os que transgridem esta Lei.
Desta vez, o valentão é de Senador Sá. Por volta das 15:10 hs de ontem, domingo (27), Francisco José Ferreira, 23, natural e residente em Senador Sá na rua Zacarias Lino no centro da cidade, agrediu e ameaçou sua própria mãe e em seguida sua irmã.

A mãe relata que o acusado chegou em casa com sitomas de embriaguês, e sem motivo, começou a provocar seus familiares. Quando a Senhora sua mãe foi tentar alcamá-lo, Francisco José descontrolado, tentou agredi-la. Nesse momento sua irmã tomou partido pela mãe, porém foi dominada pelo irmão que lhe ameaçou de morte, colocando uma faca em seu pescoço.
Os próprios familiares ligaram para a Polícia relatando o fato. Os Pm's Cb Machado e F. Júnior se deslocaram ao local da confusão e flagrou o valentão desafiando seus parentes. Francisco José foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Camocim onde foi autuado por Ameaça e na Lei Maria da Penha. 
O valentão se encontra recolhido na Cadeia Pública de Senador Sá e ficará a disposição da Justiça.
Colaborou: Sd Roberto Luiz.

Nenhum comentário: