18 de fevereiro de 2011

RECAPTURADOS FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA DE CANINDÉ.

Quatro homens foragidos da Justiça Estadual, três deles fugitivos da cadeia pública de Canindé, foram presos na tarde de ontem, no Jardim Jatobá, em uma operação realizada por inspetores do 32º DP (Bom Jardim) com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Segundo o titular do 32º DP, delegado Jacob Stevenson Mendes, há duas semanas, inspetores daquela distrital receberam a informação de que o foragido da Justiça, Antônio Eudivan Almeida Freitas, 27, estava abrigando em sua residência, três detentos, que haviam escapado da cadeia pública de Canindé, no último dia 6.
Na tarde de ontem, um cerco realizado com o apoio de equipes do DIP e da Coin resultou na prisão de Eudivan, de Joanes do Nascimento Leonel, Francisco de Assis da Silva e José Edimar Serafim dos Santos.

Além da ordem de prisão expedida pelo juiz da Vara Única de Canindé, em dezembro do ano passado, Eudivan foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. No começo da noite, o acusado foi levado para o xadrez do 12º DP (Conjunto Ceará). Os outros três fugitivos da cadeia de Canindé foram recambiados para aquele Município (distante 97 Km de Fortaleza) por uma equipe do 32º DP, comandada pelo delegado Jacob Stevenson.
Fonte: DN

Nenhum comentário: