10 de fevereiro de 2011

AGRICULTOR ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS FOI MORTO ENQUANTO PILOTAVA UM TRATOR.

O agricultor Antonio Coelho de Souza, de 41 anos, que residia no Sítio Santa Terezinha zona rural de Missão Velha, foi morto por volta das 15h30min desta terça-feira com um tiro de espingarda calibre 12 no tórax. "Touca Pilé", como era mais conhecido, vinha da roça acompanhado de outros dois agricultores em um trator.
Dois indivíduos até o presente momento não identificados armaram uma emboscada e ficaram à espreita sob um pé de manga. Quando a máquina ia passando um deles com a espingarda em punho se aproximou disparando o tiro fatal e se embrenhando dentro do mato. Touca Pilé ainda foi socorrido às pressas para o Hospital São Vicente de Paula de Barbalha, mas morreu a caminho.
A vítima já respondia inquérito em que aprece acusado de dois homicídios e mais dois inquéritos policiais por porte e posse ilegal de arma de fogo. No último dia 23 de janeiro, dois indivíduos já haviam tentando contra a vida dele e terminou baleando o seu irmão Raimundo Coelho de Souza, de 38 anos, o qual, coincidentemente, recebeu alta hospitalar no dia de ontem.
Na noite daquele domingo estava ainda na companhia de Touca Pilé o seu amigo José Ilson Dantas da Silva, de 32 anos, que mora no Sítio Santa Rosa, e foi igualmente lesionado. Antonio escapou ileso entrando dentro do mato. O trio estava seguindo para uma festa no Sítio Gameleira de São Sebastião em Missão Velha em um gol vermelho o qual foi interceptado por outro Gol, mas de cor prata. Nele estavam os dois indivíduos que efetuaram os disparos.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: