1 de fevereiro de 2011

MENORES APREENDIDOS ACUSADOS DE TEREM FEITO ARRASTÃO EM CASA DE UM CORONEL DO EXÉRCITO.

Dois menores infratores foram apreendidos sob acusação de terem realizado um arrastão em uma casa de Francisco Cavalcante, coronel do Exército Brasileiro, no bairro Coqueiro da Praia em Luís Correia, litoral do Piauí. 
Segundo o delegado Franciso Mendes, os garotos menores de 14 e 17 anos foram pegos pela polícia por volta das 11h de sábado (29), após investigações de policiais liderados pelo investigador Astrogildo Fernandes, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) e os de Luís Correia. 
Com os dois adolescentes foram apreendidos nove celulares, uma máquina fotográfica, várias peças de roupas. O coronel disse que era noite, estava dormindo na varanda quando seu filho alertou que haviam entrado e levado objetos. Entre eles, R$ 4 mil em dinheiro
Com os menores, a polícia recuperou parte dos objetos e somente R$ 50,00. Os menores acusaram um ao outro e ninguém assumiu a responsabilidade do crime. Cavalcante perdoou os acusados e levou suas coisas que estavam na delegacia. O delegado Mendes alertou que 90% dos furtos em Luís Correia não há arrombamentos, pois os visitantes gostam do clima praiano e ficam muito a vontade. 
Fonte: PCN  fotos: Daniel Santos

Nenhum comentário: