18 de fevereiro de 2011

MENOR DE 14 ANOS É APREENDIDO COM ARMA DE BRINQUEDO E AFIRMA SER VICIADO EM ROUBAR CELULARES DE MULHERES.

Um adolescente que estava praticando assaltos se utilizando de uma arma de brinquedo foi apreendido por volta das 18 horas desta quinta-feira no cruzamento da Rua Frei Ibiapina com a Avenida Carlos Cruz (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte. A polícia foi avisada que o mesmo se encontrava naquele avenida abordando as pessoas com um revólver para levar seus pertences.
Sabendo de suas características, os Soldados Bezerra e Lucas do Ronda do Quarteirão e diligenciou até localizar o menor de iniciais F. H. F., de 14 anos, residente no bairro Franciscanos.
Com ele foi encontrado uma arma de brinquedo a qual terminou sendo levada para a Delegacia juntamente com o adolescente. O repórter, Normando Sóracles, acompanhou a perseguição e conversou com o rapaz que não se fez de rogado.
Ele disse ser a sua segunda apreensão e admitiu que estava com a arma para roubar, principalmente celulares de dois chips os quais vende na Feirinha da Troca por R$ 100,00. O garoto nega ser viciado em drogas, mas assumiu sua opção preferencial por roubar aparelhos celulares de mulheres e até dar uma carreira nelas.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: