7 de fevereiro de 2011

MARIA DA PENHA: FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM POR AMEAÇAR E AGREDIR OS PRÓPRIOS PAIS.

Na noite deste domingo (06), por volta das 19:30 hs, as equipes da FORÇA TÁTICA e  foram acionadas para uma ocorrência em que um indívíduo estava  agredindo e ameaçando sua mãe e seu pai.
O acusado é Emerson Glauton da Silva, 37, vulgo "Messon", natural de Camocim e residente na rua Antonio Zeferino Veras,523, bairro São Francisco.
Segundo o Cb Da Costa e o Sd Alberto (FORÇA TÁTICA) relataram, o acusado estava agredindo e ameaçando seus pais.

 Quando a PM chegou ao local, o indivíduo se refugiou na casa de sua família e ficou desactando os policiais com palavaras de baixo calão. FORÇA TÁTICA E GETAM fizeram o cerco na residência, e com a permissão dos pais do acusado, adentraram a casa e efetuaram a prisão do elemento que ainda resistiu a prisão.
Messon foi conduzido para Delegacia juntamente com seus pais para realização dos procedimentos cabíveis. Messon foi autuado por lesão corporal (art. 129), ameaça (art.147), violação de domicílio (art.150), resistência (art.329), desacato (331) e Lei Maria da Penha.
Os pais do acusado são comerciantes bastante conhecido na cidade e pediram para que seus nomes não fossem divulgados. Disseram ainda que é uma situação muito triste a que estão passando, e agora vão ter um pouco mais de sossego já que o acusado vai passar um bom tempo preso.

Nenhum comentário: