25 de fevereiro de 2011

ICÓ-CE: CAMINHONETE É INTERCEPTADA E APOSENTADOS SÃO ASSALTADOS NA ESTRADA

O assalto contra uma caminhonete D-20 movimentou o plantão policial na manhã desta sexta-feira no município de Icó. Foi à altura do Sitio São Lourenço quando o pau-de-arara dirigido por Inácio Martins Cassimiro, de 32 anos, residente no Sitio Carnaubinha, foi interceptado por dois indivíduos encapuzados e armados que saíram de dentro do mato atirando. O veículo conduzia 15 passageiros, sendo a maioria aposentados dos quais foram levados dinheiro e celulares além de R$ 110,00 do motorista. Alguns idosos desmaiaram ao ouvirem disparos da arma.

MOTOCICLETAS - Em Juazeiro do Norte uma motocicleta foi recuperada, mas em uma indústria de Barbalha outra terminou sendo furtada. Por volta das 15h30min de ontem no cruzamento das ruas das Flores e Joaquim de Sousa Menezes (João Cabral), equipe do ROCAM encontrou uma Honda CG Titan 150 de cor cinza, ano 2010, de placa NUS-7784, inscrição do Ceará. Consulta ao sistema, revelou que esta havia sido roubada do seu dono por dois indivíduos armados que trafegavam a pé na Avenida Padre Cícero (Bairro Triângulo).
Uma hora depois na CE 060 que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha, a motocicleta Honda POP de cor preta, ano 2007, e placa HYB-3055, inscrição do Ceará foi furtada da Fábrica Bom Sinal. Segundo o proprietário que é funcionário da indústria, estacionou no pátio por volta do meio-dia e quando ia saindo para casa não mais encontrou. A polícia foi acionada e esteve no local além de diligenciar sem o êxito de localizar o veículo.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: