3 de fevereiro de 2011

HOMEM QUE MATOU MENINA DE 04 ANOS É PROCURADO.


Clique para AmpliarInspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham na tentativa de identificar o homem responsável pelo tiro que causou a morte da garota Angelita Braga, de 4 anos. A menina foi baleada na porta de sua casa, no bairro Granja Portugal, na tarde de domingo passado.
A Polícia trabalha com duas versões sobre o fato. A princípio, a informação que surgiu no local dava conta de que o tiro que atingiu a cabeça da menina teria ocorrido durante uma desavença entre torcedores.
Agora, surge a versão de que, o que realmente aconteceu foi uma briga entre gangues naquele bairro localizado dentro do ´Território da Paz´. Somente no ano passado, 178 crimes de morte foram registrados ali.
Nas últimas 24 horas, mais quatro homicídios foram registrados na Grande Fortaleza. Na Granja Portugal, um homem identificado como Kildery Santos Nascimento, o Kiki´, acusado de roubo e tráfico de drogas, foi morto com dez tiros quando estava na calçada de uma igreja evangélica, na Rua João XXIII. No bairro Genibaú, um adolescente foi vítima de crime de latrocínio.

Ontem, mais dois casos foram registrados. Pela manhã, um homem foi morto no Jardim das Oliveiras. Era Paulo dos Santos Gomes, 28, que teria sido executado por comparsas de roubo. No fim da tarde, Francisco Santos da Silva, 49, foi baleado na porta de casa, no Conjunto Acaracuzinho, em Maracanaú, e morreu no hospital.
Fonte:DN

Nenhum comentário: