25 de fevereiro de 2011

CARIRIAÇU-CE:JOVEM INGERE BEBIDAS ALCOÓLICAS, EMPUNHA ESPINGARDA E DESFILA PELAS RUAS

O agricultor José Pereira Barbosa, de 24 anos, residente na Rua dos Ferreiros, 217 (Bairro Pernambuquinho) no município de Caririaçu, foi preso e vai responder por porte ilegal de uma espingarda tipo socadeira. Foi por volta das 16 horas desta quinta-feira na Rua Januário Borges daquele mesmo bairro. Segundo informações de populares, o rapaz havia bebido e andava exibindo a arma nas ruas. Ele ainda tentou esconder quando o Cabo Rodrigues e os Soldados Luizmar e Fabiano chegaram, mas terminou preso.
JUAZEIRO - Na noite desta quinta-feira e madrugada de hoje, dois revólveres calibre 38 foram apreendidos em Juazeiro. O primeiro por volta das 18h30min após a polícia receber informações de que um indivíduo apelidado de Júnior Braw estava armado enquanto lavava sua moto Honda Twister de cor preta perto de uma oficina no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Francisco Demontier Guilherme (Bairro Novo Juazeiro).
O Cabo Arruda foi lá com os Soldados Cavalcante, J Silva, Taillys, Matias e Erlon para averiguar e os militares abordaram pessoas e deram buscas no interior da oficina até encontrar o revólver com seis cartuchos intactos. Quando chegou, o dono do estabelecimento, Marcílio Pereira da Silva, de 21 anos, residente na Rua Pedro Cruz Sampaio (Juvêncio Santana), assumiu a propriedade da arma recebendo voz de prisão e sendo conduzido para a delegacia.

Na madrugada de hoje, por volta das 01h30min, na Avenida Carlos Cruz, próximo ao número 1646 (Franciscanos), a polícia prendeu Jusué Vieira Diogo, de 31 anos, residente na Rua Domingos Sávio (Pio XII). Ele pilotava a motocicleta Honda NX Bros de cor vermelha e foi interceptado pelos militares. Nas buscas, encontraram com o mesmo um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Jusué foi preso e conduzido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Fonte: Miséria


Nenhum comentário: