26 de fevereiro de 2011

BARBALHA-CE:DROGAS PODE TER MOTIVADO ASSASINATO DE UM JOVEM NO BAIRRO BELA VISTA

Um jovem de apenas 28 anos de idade foi morto por volta das 21h30min desta sexta-feira no cruzamento das ruas T22 e Zuca Sampaio (Bairro Bela Vista) no município de Barbalha. José Ione de Souza morava na Vila Santo daquele município e foi alvejado com três tiros atingindo a cabeça e o pescoço causando a morte imediata. O próprio Comandante do 2º BPM, Coronel Paiva, esteve no local acompanhado de auxiliares quando acionou a perícia criminal e o rabecão.
Testemunhas presentes evitaram passar informações à polícia sobre o homicídio. O mais provável motivo pode ter sido dívida com traficantes de drogas. Recentemente, ele havia levado um botijão de gás de sua casa para vender. O pai dele, José Ronaldo de Souza conversou com o repórter do Miséria, Normando Sóracles, afirmando desconhecer que o seu filho fosse viciado, mas costumava dar conselhos em relação a algumas amizades. 
ARMAS – No início da madrugada deste sábado, na Avenida Aílton Gomes (Pirajá) em Juazeiro, Cícero Bezerra Lima, de 23 anos, entrou no banheiro de uma churrascaria que ali funciona e efetuou um disparo. A polícia foi lá e o prendeu com uma pistola tipo bereta calibre 635 com um carregador ostentando três cartuchos intactos e um deflagrado.
No banheiro do estabelecimento, foi encontrado uma cápsula deflagrada. Consulta feita ao Sistema de Informações Policiais (SIP) revelou que o rapaz já responde por porte ilegal de arma de fogo. Antes, por volta das 21 horas de sexta-feira, no Bar dos Amigos, no Centro de Missão Velha, a polícia prendeu Antonio Vieira, de 20 anos, que mora ali perto o qual estava com uma faca.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: