Um jovem de apenas 28 anos de idade foi morto por volta das 21h30min  desta sexta-feira no cruzamento das ruas T22 e Zuca Sampaio (Bairro Bela  Vista) no município de Barbalha. José Ione de Souza morava na Vila  Santo daquele município e foi alvejado com três tiros atingindo a cabeça  e o pescoço causando a morte imediata. O próprio Comandante do 2º BPM,  Coronel Paiva, esteve no local acompanhado de auxiliares quando acionou a  perícia criminal e o rabecão.
Testemunhas presentes evitaram passar informações à  polícia sobre o homicídio. O mais provável motivo pode ter sido dívida  com traficantes de drogas. Recentemente, ele havia levado um botijão de  gás de sua casa para vender. O pai dele, José Ronaldo de Souza conversou  com o repórter do Miséria, Normando Sóracles, afirmando desconhecer que  o seu filho fosse viciado, mas costumava dar conselhos em relação a  algumas amizades. 
ARMAS –  No início da madrugada deste sábado, na Avenida Aílton Gomes (Pirajá)  em Juazeiro, Cícero Bezerra Lima, de 23 anos, entrou no banheiro de uma  churrascaria que ali funciona e efetuou um disparo. A polícia foi lá e o  prendeu com uma pistola tipo bereta calibre 635 com um carregador  ostentando três cartuchos intactos e um deflagrado.  
No banheiro do estabelecimento, foi  encontrado uma cápsula deflagrada. Consulta feita ao Sistema de  Informações Policiais (SIP) revelou que o rapaz já responde por porte  ilegal de arma de fogo. Antes, por volta das 21 horas de sexta-feira, no  Bar dos Amigos, no Centro de Missão Velha, a polícia prendeu Antonio  Vieira, de 20 anos, que mora ali perto o qual estava com uma faca.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário:
Postar um comentário