22 de fevereiro de 2011

BANDIDO FUZILADO APÓS ATACAR MULHER.

Um homem, identificado como Nilton Coelho da Silva, 21, foi assassinado, no começo da tarde de ontem, com um tiro no olho depois de praticar um assalto. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Meton de Alencar e Ângelo Rattacaso, no bairro Otávio Bonfim.

De acordo com a Polícia, minutos antes de ser baleado e morto, Nilton havia atacado uma mulher no momento em que ela saía do Mercado São Sebastião. Conforme o relato de testemunhas aos policiais, Nilton abordou a vítima e tomou-lhe a bolsa, contendo R$ 350,00 e, em seguida, saiu correndo.

Durante a fuga, a poucos metros do local do assalto, uma pessoa, ainda não identificada pela Polícia, atirou no assaltante. O tiro atingiu o olho esquerdo do acusado, que teve morte imediata. O atirador fugiu sem que fosse identificado.
Rapidamente, dezenas de curiosos se aglomeraram próximo ao corpo. Patrulhas do Ronda do Quarteirão e da 5ª Companhia do 5º BPM (Centro) isolaram a área e acionaram peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Inspetores do 34º DP (Centro) e o delegado Valdério Nobre também estiveram no local realizando levantamentos sobre o fato. Ao checar os antecedentes de Nilton, os policiais descobriram que ele já respondia a dois processos na Justiça Estadual por homicídio.
Fonte: DN

Nenhum comentário: