6 de fevereiro de 2011

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM JUCÁS.

Na noite deste sábado, 05, por volta das 19h30min. na CE 375, exatamente na localidade de Jurema, Jucás. Aconteceu um grave acidente de trânsito que ocasionou o falecimento de Francisco das Chagas Arrais, 56, o mesmo guiava um veículo KADET, cor branca, placa HUV 3034, quando colidiu com um Caminhão MERCEDES BENS L 1620, cor Branca, Placa NRE 3431, guiado por ítalo Pimentel Cavalcante, 25, que sofreu apenas escoriações leves, apresentando-se em seguida na delegacia de polícia civil de Iguatu/CE.  Segundo informações repassadas por militares da Polícia Rodoviária Estadual, o Francisco das Chagas fez uma ultrapassagem em local não permitido e colidiu com o caminhão que transportava produtos tóxicos. Com o impacto o Corpo de Bombeiros de Iguatu que esteve no local .

Os militares do CB fizeram uma ação rápida para conter o vazamento dos produtos químicos e inflamáveis que rapidamente tomaram toda a pista da CE 375 e assustou vários moradores da localidade.
“ Tivemos dois trabalhos nesta operação, primeiro uma grande dificuldade em retirar o corpo da vítima fatal que ficou preso nas ferragens e em seguida a contenção dos produtos químicos e inflamáveis que colocaram em risco a vida de populares que estavam no local” afirmou  Sgt Santos.
Fonte e fotos: Iguatu.Net

Nenhum comentário: