19 de fevereiro de 2011

AÇÃO CONJUNTA ENTRE FORÇA TÁTICA E RONDA ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM CAMOCIM.

A determinação do Major Assis, Comandante da 3ª CIA-3º BPM, é de tolerância zero contra o tráfico de drogas em Camocim. O Comandante ressalta as diversas prisões de traficantes na gestão do seu Comando.
  

Há meses que um trabalho de investigação vinha sendo feito em cima Francisco Gomes dos Santos, 44, vulgo "Ciné", conhecido traficante da cidade de Camocim. 
Ciné foi preso quando traficava drogas em sua residência, na rua Travessa Ibiapina, 634, bairro São Francisco. Quando o acusado sentiu a presença da Polícia, tentou fugir pulando vários quintais de  casas naquela rua. Os Pm's então passaram a perseguir o elemento e conseguiram capturá-lo depois deum certo tempo.
Com o traficante foram encontrados 2 tabletes de pedras de crack, 5 pedras da mesma droga já embalada e uma boa quantidade de maconha, 25 gramas. O acusado já confessou ter engolido uma parte da droga.
Os policiais da Força Tática (Cb Da Costa e Sd Valmir) e os do Ronda (Sds Paulo, Moreira e Átila) conduziram Ciné até a Delegacia de Polícia, onde mesmo foi autuado por tráfico de drogas.
Fotos: Camocim Polícia24hs 

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS COMPANHEIRO MAIS UM ELEMENTO PRESO MAIS UM FORA DE AREA

Anônimo disse...

É. Depois de deixarem o traficante fugir, os MORADORES ajudaram a concretização de mais um trabalho do Ronda e da Força Tática..
Estou gostando de ver, o trabalho da Polícia de Camocim.