31 de janeiro de 2011

PRESO JOVEM DE 18 ANOS ACUSADO DE COMANDAR O TRÁFICO DE DROGAS NA SERRA DA IBIAPABA.

Os policiais encontraram ainda dois revólveres, dinheiro e uma balança de precisão

Acusado
Policiais militares, lotados no Ronda do Quarteirão da 2ª Companhia do 3ºBPM, prenderam neste domingo (30) Francisco Charles Santos Silva, 18. Ele é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na região, apesar da pouca idade. O acusado estava na residência dele, na rua 12 de Agosto, 1234, bairro Rodoviária, em Tianguá, na Serra da Ibiapaba. Lá, foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma balança de precisão, 90 gramas de crack, um pacote pequeno de maconha, uma faca tipo peixeira e a importância de R$ 222.
Na mesma operação, os policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos, residente na mesma rua onde mora Charles Santos, que estava com quatro “pedras” de crack. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o garoto confessou que tinha a Charles Santos.
Os dois foram levados à Delegacia Regional de Tianguá. Charles santos foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de armas e tráfico de drogas. Os pais do adolescente se comprometeram a levar o filho à presença do promotor de Justiça da comarca daquela cidade ainda nesta semana.
Redação JangadeiroOnline;  foto ilustrativa

Nenhum comentário: