27 de janeiro de 2011

POLICIAIS DO GETAM E DO P.O.G. CAPTURAM FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

A resposta dos policiais da 3ª CIA foi imediata.


Durou cerca de 24 horas a liberdade de Erivando da Cunha Rocha (22), vulgo "Lica". O elemento havia fugido da Cadeia Pública de Camocim ontem (26).
Desde a fuga do detento, o Comandante da 3ªCIA-3°BPM, Major Assis, determinou que as equipes do GETAM, FORÇA TÁTICA, RONDA DO QUARTEIRÃO e P.O.G não medissem esforços para capturar o bandido Lica. Durante todo o dia de ontem e se estendendo pela noite, as equipes policiais se reversavam turno após turno objetivando lograr êxito na captura do acusado que tem a fama de perigoso e muito arisco, de difícil captura.

Hoje (27), por volta das 11:30hs, enquanto o cerco policial se fechava em torno de Lica, houve uma ligação anônima para o operador de comunicação da PM, Cb Fontenele, denunciando que o foragido tinha sido visto pela manhã entrando na casa de sua mãe, na rua Belém 901, bairro boa esperança. De imediato,  o Comandante da Companhia determinou  que o GETAM e a patrulha do P.O.G. fizessem o cerco na casa do acusado. Os Pm's adentraram o local e capturaram o fugitivo, que ainda tentou fugir, porém diante do cerco policial não teve outra opção, a não ser se entregar. Lica confessou que não suportava mais tanta pressão exercida pelos policiais que estavam a sua procura. O elemento já responde por tentativa de homicídio e por assalto. Os policiais que paraticiparam da operação Sgt Chaves, Cb Fernando e Sd Lopes (P.O.G.) e os Sds Oliveira, Clemilson e Gouvêia (GETAM) conduziram o fugitivo para a Cadeia Pública de Camocim, onde deverá ficar por um bom tempo. 

Nenhum comentário: