28 de janeiro de 2011

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 10 TRAFICANTES EM TEREZINA.

Em Operação Policial, realizada pelos milutares dos 1º e 9º Batalhão da Polícia Militar (BPMs), dos Serviços Reservados do 1º BPM e da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e agentes do 2º e do 7º Distritos Policiais (DPs) prenderam dez traficantes de drogas em duas bocas de fumo, uma de Elton, na Rua Orlando Rolo, 119, e do Júnior, na Rua Franco da Rocha, 123, ambos no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina.
O tenente Gerson Santana, do 9º BPM, disse que que foram apreendidos em duas bocas de fumo do bairro Cabral 350 pedras de crack, cocaína, duas motocicletas, sete munições de revólver calibre 38, objetos roubados e trocados por drogas como TV e equipamentos de som de última geração e pássaros, entre eles um trinca ferro, avaliado em R$ 2 mil. 
Segundo o tenente Gerson Santana, foram presos, por decisão judicial, na boca de fumo de Elton, Elton Pereira da Silva, Élcio Barbosa da Silva, Alisson Pereira da Silva e Domingos Lourival de Sousa.
Na boca de fumo de Júnior foram presos Cícero Júnior Pereira dos Santos, Antônio Rodrigo da Cruz, Fábio dos Santos Paz, Luciano Nascimento, Cláudio Pereira da Paz e A.M.R.S, de 16 anos.
Os traficantes presos foram levados para a Central de Flagrantes. 
Fonte: MN   fotos: helvio fernandes

Nenhum comentário: