A família afirma que a Caroline foi morta a mando do ex-amante, conhecido como Fábio Ceará, que está preso do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS).
![]() |
Ilustração |
Francisca Caroline Santiago, de 24 anos, foi morta, na tarde desta segunda-feira (3), dentro de casa, no bairro Damas. A vítima foi morta a tiros por três homens. Ela estava com o bebê de um ano no colo na hora da execução.
A família afirma que a Caroline foi morta a mando do ex-amante, conhecido como Fábio Ceará, que está preso do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS). Ele estaria com raiva porque a vítima terminou o relacionamento para ficar com outro homem.
O filho de sete anos de Caroline presenciou o crime. De acordo com a família, o menino só não foi morto porque conseguiu fugir para a casa da avó. Fábio Ceará está preso respondendo por crime de latrocínio.
Fonte: Jangadeiro online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.