31 de janeiro de 2011

LESÃO CORPORAL À FACA EM CAMOCIM.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim da viatura Rd2718, formada pelos Soldados Reis e L.Júnior, prenderam neste Domingo (30), João Paulo Sousa da Costa (23) acusado de ter participado de uma briga onde ficou lesionado o servente Benedito Santos Clementino(25) vulgo Gordo, residente na rua Rodrigues Alves no bairro São Francisco.
O fato se deu aproximadamente às 4hs da manhã, quando a vítima ia passando defronte à casa de um indivíduo identificado apenas como Júnior, que é seu rival e mora na rua Perimetral, bairro São Francisco. Os dois passaram a discutir por motivo ignorado quando de repente passaram as vias de fato. Há informações de que os participantes dessa briga são envolvidos com drogas.
João Paulo partiu em favor de Júnior, que logo após ser amparado com uma faca por uma mulher conhecida como Maria da Conceição, desferiu um golpe no braço de Benedito. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a lâmina atravessou o braço da vítima.
Ambos os acusados empreenderam fuga tomando destino ignorado.
Pela manhã a composição da Rd2718 foi dirigida até o local da ocorrência e após realizarem diligências acabaram conseguindo prender o co-autor do crime, o elemento conhecido por João Paulo. O outro acusado continua foragido.
João Paulo foi conduzido à delegacia Regional onde foi ouvido e liberado em seguida. De acordo com a polícia civil, o caso será investigado e um Inquérito Policial será aberto mediante portaria.
Colaboraram com este post os Soldados Reis e L.JúniorFonte: Amigos do Ronda


Nenhum comentário: