24 de janeiro de 2011

LESÃO À BALA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA EM CAMOCIM.

Uma rixa antiga alimentada durante anos quase termina em morte.

Policiais foram acionados neste domingo (23), por volta das 16:10hs, para uma ocorrência em que um homem tinha sido alvejado com um tiro de revólver.
O epsódio se passou em um bar chamado "Bar da Meire", localizado na esquina da rua esperantina com a rua Niterói. Um homem identificado como Antonilson de Sousa Ximenes (22), comerciante e natural de Camocim foi alvejado com um tiro de revólver na região das costas. O acusado  de ter efetuado o disparo contra a vítima é conhecido como "Toinho" e que mora no bairro Jardim das Oliveiras.
Pessoas próximas aos envolvidos informaram a PM que os dois já são inimigos há muito tempo. Relataram que Antonilson estava com um grupo de amigos bebendo no "Bar da Meire" quando de repente chegou o acusado. Eles tiveram um rápido bate-boca que logo se transformou numa briga violenta e em seguida Toinho sacou de sua cintura um revólver tipo 38 e efetuou três disparos contra a vítima, mais apenas um o atingiu.Com o alvoroço da população, o acusado fugiu do local em uma bicicleta.
Pm's do Policiamento Ostensivo e uma patrulha do Ronda do Quarteirão diligenciaram nos bairros Boa Esperança, Apossados e Jardim das Oliveiras objetivando capturar o acusado, porém até o final da edição desta matéria Toinho não tinha sido localizado.

Nenhum comentário: