21 de janeiro de 2011

JUSTIÇA DECLARA PRISÃO DE PEDÓFILO EM IBIAPINA.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foram resgatadas, na casa do acusado, duas crianças, de nove e onze anos, sendo que a última já residia há mais de dois anos com Aloísio Furtado de Aragão.

A justiça acatou a denúncia do promotor de Ibiapina, Venusto da Silva Cardoso, e decretou a prisão de Aloiso Furtado de Aragão, acusado de crime de pedofilia. O investigado, morador residente na cidade de Ibiapina, fugiu após a decretação de prisão preventiva. O caso teve início com denúncia do Conselho Tutelar da cidade.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foram resgatadas, na casa do acusado, duas crianças, de nove e onze anos, sendo que a última já residia há mais de dois anos com Aloísio Furtado de Aragão. Foram apreendidas também quatro armas, centenas de munições, computadores e fotos de outras supostas vítimas do acusado.
Segundo o Promotor, a partir da identificação de outras crianças que moraram com o acusado, já foram instaurados mais cinco inquéritos policiais por abuso de incapazes, sendo um deles por ameaça e coação de vítimas e testemunhas, pois o acusado de pedofilia insistia para que os depoimentos tivessem outras versões.
Fonte: Jangadeiro online

Nenhum comentário: