1 de janeiro de 2011

EM CAMOCIM, PADRASTO FERE ENTEADA A GOLPES DE FACA.

Ilustração
Às 00:30hs deste sábado (01), Joana D'Arc do Nascimento, 10 anos, natural de Camocim, foi lesionada com dois golpes de faca de mesa nas costas, na altura do ombro esquerdo. Revolta saber que o agressor é o seu próprio padrasto, Rogério do Nascimento Rocha, 22 anos , nascido em Camocim.
Segundo a mãe da criança, Luzioneide Carvalho da Silva, tudo começou com uma briga entre o acusado e um irmão dele que não conseguimos identificar. Luzioneide falou que os dois estavam brigando e Rogério estava armado com uma faca de mesa. Joana D'Arc estava próximo aos dois nesse momento. O acusado desferiu golpes de faca em seu irmão mas errou o alvo, vindo a acertar duas vezes em Joana D'Arc. No hospital foi constatado duas lesões leve na criança.
Uma patrulha do Ronda comandada pelo Cb Neto compareceu ao local e conduziu vítima, mãe da vítima e o acusado para a Delegacia e chegando lá não foi feito o procedimento contra Rogério, pois a mãe da criança relatou para o escrivão de polícia civil que o acusado não tinha a intenção de ferir sua filha, e sim, seu irmão.  Padrasto, enteada e mãe saíram todos juntos da Delegacia.
Colaboração: Sd Júlio César

Nenhum comentário: