24 de janeiro de 2011

EM CAMOCIM, HOMEM É LESIONADO À FACA E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL EM ESTADO GRAVE.

Uma rixa antiga entre dois homens deixa um em estado grave.

Um indivíduo sofreu uma  lesão corporal grave na noite de domingo (23) para segunda (24) na rua Flórida N°41, bairro dos coqueiros em Camocim. Tudo começou com uma bebedeira que como sempre inicia-se como um lazer entre amigos mais que quando exageram no alcóol, quase sempre termina em confusão.
Naquela bebedeira houve um bate-boca e rapidamente se transformou em uma briga violenta. Um homem identificado como Antonio Ribeiro do Nascimento (24), comerciante e natural de Camocim, foi ferido à faca por dois irmãos conhecido como Joel e Josuel. Populares informam que enquanto a vítima disputava com um dos irmãos, o outro desferiu quatro golpes de faca na vítima e fugiram do local quando perceberam que Antonio Ribeiro estava gravemente ferido já caído ao solo.
Os familiares da vítima arranjaram um transporte e socorreram o mesmo para o hospital local. Segundo o médico de plantão, Antonio Ribeiro foi atingido por quatro facadas, sendo duas no ombro esquerdo e duas no abnômem, onde parte de seu intestino ficou exposto. Devido ao seu grave estado de saúde, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Sobral.
Os policiais do Ronda do Quarteirão Sds Clemente e Henrique foram designados para atender essa ocorrência. Fizeram várias diligências por todo o bairro dos coqueiros e adjascências, porém os acusados não foram localizados.

Nenhum comentário: