25 de janeiro de 2011

CHAVAL: HOMENS PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA E MANDADO DE PRISÃO.

Um dos homens preso já cumpriu pena por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.


Por determinação da Justiça, os policiais foram executar um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Rogiel Pereira da Silva (21), natural de Chaval e residente na rua prof. João Rodrigues Braga s/n, bairro cruzeiro. O Mandado de Prisão foi expedido pela Dra. Daniele Lima da Rocha, Juíza de Titular da 2ª Vara  da Comarca de Granja no ano de 2008 por motivo do acusado e mais três elementos terem realizado um assalto a tempos atrás no distrito de Pitimbú, pertencente a Granja.
Os policiais Sgt Valdeglácio e Sds Welinson, Vieira e Marcílio se deslocaram até a casa do acusado e o prenderam  dentro de casa, já que ele se recusou sair de sua residência. Nesse momento, saiu de uma casa vizinha a do acusado, um homem em atitude suspeita, um pouco assustado. Era Nelson de Paula Passos (56), natural de Chaval e residente na rua cruzeiro s/n no bairro de mesmo nome. Nelson é padastro do acusado e foi abordado pelos Pm's. Em sua cintura foi encontrado uma faca tipo peixeira e um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intáctos. Nelson relatou que  faz  seis anos que comprara aquela arma e que era pra se defender de seus inimigos. 
Padastro e enteado foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde foi feito os procedimentos cabíveis contra Rogiel e o mesmo foi recambeado a Cadeia Pública de Camocim. Já Nelson de Paula, descobriu-se que o mesmo já cumpriu pena por tráfico de drogas no Estado do Mato Grosso do Sul. Foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ficará preso em Chaval onde se desenvolverá o processo.

Nenhum comentário: