1 de janeiro de 2011

CAMOCIM: HOMEM SOFRE GOLPE DE FACÃO NO ROSTO.

Segundo populares tudo começou com uma bebedeira.

Ilustração
Uma rixa antiga entre dois moradores do Bairro Olinda acabou mal na noite de ontem(31). Francisco Romário de Oliveira(24) foi lesionado à golpes de "facão" em frente à sua residência que fica na rua Juazeiro, bairro Olinda, por Adriano Souza Rocha(18) que reside na rua Antônio Lima também no bairro Olinda.
Segundo informações de populares que presenciaram a confusão, os dois indivíduos participavam de uma bebedeira próximo à casa da vítima, quando começou uma discussão por motivo não informado.
Adriano passou a agredir a vítima com palavrões que revidou.  Neste momento o acusado saca de uma arma tipo "facão" e passa a golpear Romário que foi atingido no rosto.
Acionados pelo COPOM, os PM´s da viatura RD2718-Viana e Fernandes- chegam até o local e se deparam com a vítima ao chão perdendo muito sangue.
Os policiais providenciaram o socorro à vítima e ao mesmo tempo colheram informações das características do acusado, que de acordo com os populares fugiu no sentido do bairro coqueiros.

Logo adiante, a patrulha consegue efetuar a prisão do acusado com ajuda do apoio comandado pelo Sargento Marcos que se dirigiu ao local depois de solicitado. Em seguida o acuado foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
Adriano, que não possui passagem criminal, foi ouvido e liberado pela autoridade policial depois de se comprometer mediante Termo à comparecer às audiências do processo.
A vítima continua internada e até o presente momento não temos informações do mesmo, porém, pelo volume de sangue que perdeu seu estado pode ser grave.
Fonte: Ronda de Camocim

Nenhum comentário: