28 de janeiro de 2011

ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO PELO RONDA DO QUARTEIRÃO.

Foto: Roberto Fernandes

Fábio José dos Santos (26), vulgo "Fabim", foi preso por uma composição do Ronda do Quateirão. O mesmo é acusado de ser o responsável pela morte de Antônio José de Oliveira Alexandre(28).
Na sexta-feira (21), Fabim teve uma briga violenta com a vítima, desferindo vários golpes de pau na cabeça e rosto de Antonio José. No mesmo dia, uma patrulha conseguiu prender Fabim e o conduziram a Delegacaoa nde foi feito um T.C.O. por lesão leve e o acusado foi liberado. Uma semana depois, Antonio José não resistiu aos fortes ferimentos e morreu na Santa Casa de Sobral.
Vítima: Antonio José
Nesta quinta-feira (27), uma patrulha do Ronda do Quarteirão composta pelos soldados Helisandro e Henrique e comandada pelo Sd Dário, foram acionados para uma ocorrência de bebedeira no mercado público e que Fabim participava , mesmo sabendo da morte de Antonio José. Os Policiais chegaram no local, informaram ao acusado sobre a morte da vítima e o prenderam. Fabim foi conduzido a Delegacia, porém, mesmo sendo o causador da morte de Antonio José, o acusado não permaneceu preso. A autoridade policial alega que não houve flagrante e lavrou termo de declaração que posteriormente originará um Inquérito policial por portaria. O acusado permanecerá respondendo o processo em liberdade e saiu da Delegacia meio que sorridente, talvez rindo da cara dos policiais.
Cotém informações do Amigos do Ronda de Camocim

Nenhum comentário: