30 de janeiro de 2011

ACIDENTE COM CAMINHÃO MATA INDUSTRIÁRIO NA DESCIDA DA SERRA DO ARARIPE.

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 14 horas deste sábado no Km 4 da rodovia estadual CE-060 que liga os municípios de Barbalha e Jardim. Um caminhão com uma carga de biscoitos procedente de Salgueiro (PE) perdeu freios quando viajava na direção de Juazeiro do Norte e colheu violentamente uma motocicleta que trafegava em sentido contrário. O choque se deu na altura da localidade denominada Riacho do Meio, zona rural de Barbalha.
Provavelmente, o industriário Edilson Santana dos Santos, de 35 anos, que residia nas imediações do Sítio Pinheiros, havia acabado de sair do seu trabalho na indústria de cimento IBACIP, que funciona perto do local do acidente. Ele viajava sozinho subindo a Serra do Araripe. A motocicleta foi colhida pelo caminhão Ford.
O veículo era dirigido por José Carlos Pereira, de 40 anos, que foi socorrido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha com ferimentos leves.. Há fortes indícios que o sistema de freios entrou em pane quando o veículo passou a descer a serra de maneira desgovernada. Militares do Policiamento Ostensivo Geral e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. 
Com várias fraturas expostas e suspeitas de traumatismo craniano, Edilson Santana ainda chegou a ser levado pelo GSU (Grupo de Socorro de Urgência) para o Hospital Santo Antonio, mas este morreu a caminho. No lugar onde o mesmo tombou ficaram restos de tecido. O corpo do industriário foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

Nenhum comentário: