27 de dezembro de 2010

TRAFICANTES SÃO PRESOS PELO COTAM.

Casal foi preso dentro de casa, onde a Polícia encontrou drogas, um revólver e munição. Acusados estão no 7º DP.

Uma denúncia anônima levou uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), a realizar a prisão de um casal de traficantes de drogas. Os acusados vendiam a droga em sua própria residência, situada na Rua da Paz, casa número 2, no Pirambu. O flagrante ocorreu por volta das 16 horas do domingo.

A operação foi chefiada pelo sargento Paulo, que comandava a viatura do Cotam CT4004. Segundo ele, na casa dos traficantes foram encontrados um revólver de calibre 38, munição, três trouxinhas contendo pedras de crack, outras 16 de maconha, além de três telefones celulares. Os acusados foram identificados como Reginaldo Dias da Silva, 34; e Francisca Caroline do Nascimento Costa, 24. Os dois, juntamente com o material apreendido, foram levados pelos PMs para o plantão do 7º DP (Pirambu) e autuados em flagrante delito.
Na vizinhança do casal, as pessoas preferiam nada falar, temendo represálias. Mas, segundo o sargento Paulo, a denúncia feita de forma anônima foi importante para a prisão dos dois traficantes. Seguindo determinação do comandante do BpChoque, tenente-coronel PM João Batista dos Santos, as patrulhas do Cotam estão nas ruas combatendo o crime.
DN

Nenhum comentário: