24 de dezembro de 2010

SANDUÍCHE COM MACONHA E REFRIGERANTE COM CACHAÇA SERIA CARDÁPIO DE DETENTO PARA O NATAL.

 O episódio aconteceu na cidade de Icó.

Uma encomenda muito especial seria entregue ao detento Francisco Reginaldo Silva, 35 anos, mais conhecido como (Regis Galinha) preso na cadeia pública de Ico, com a ajuda do carcereiro Evaristo Pereira Ferreira, 37 anos.

DOS FATOS 
O fato se deu na noite de ontem (23) por volta das 20horas, quando já não é mais permitido visita tão pouco entrega de objetos e comida presos, já que o horário permitido, é até as 17horas. O Regis Galinha que cumpre pena em regime fechado, no momento da entrega da droga e do refrigerante dosado com bebida, estava fora de sua cela, ao lado do carcereiro Evaristo, o que causou desconfiança de um outro carcereiro que acionou a segurança do presídio e não deu outra, dentro de um dos pães que chegaria as mãos do Regis, foi encontrado um trouxa de maconha com aproximadamente 30 gramas, ao abrir o refrigerante tipo cola com dois litros, o mesmo estava misturado com bebida alcoólica possivelmente cachaça.

O carcereiro recebeu voz de prisão e os dois responderão por trafico e associação de entorpecente. Já o Pombo Correio que levou a droga até o presídio pegou o beco e não se sabe do seu paradeiro, tão pouco de quem se trata.
Miséria

Nenhum comentário: