26 de dezembro de 2010

MENOR É APREENDIDO FURTANDO PELA SEGUNDA VEZ EM CINCO DIAS.

O menor afirma que é viciado em crack e furta para sustentar o vício.

O menor de iniciais A. G. M. R., 17 anos, natural de Camocim, foi apreendido hoje, domingo 26, por volta das 09:15hs por furtar um celular modelo sansung cor preto. O que causa espanto é que a cinco dias atrás o menor também foi pego pela PM por ter furtado uma bicicleta. 
Veja aqui outro furto praticado pelo jovem. 
Desta vez ele chegou em uma residência pedindo um copo com água. Quando a dona da casa (vítima) foi pegar a água, o acusado aproveitou e furtou um celular que estava em cima de uma cadeira e fugiu do local. O jovem em seguida foi atrás de vender o celular e ofereceu para uma pessoa conhecida como Cajú, que logo desconfiou do jovem e fingindo interesse em comprar o aparelho começou a olhar algumas fotos no celular e observou que tinha algumas fotos de uma pessoa que era sua amiga, que na realidade era a vítima do furto. O rapaz apreendeu o menor  e tratou de acionar a PM. 
Uma patrulha do RONDA comandada pelo fiscal Cabo Neto foi até o local e constatando ser verídico o fato, acionou o conselheiro Aderaldo Lima e  conduziu menor, vítima e testemunhas para a Delegacia, onde foi feito um Boletim de Ocorrência  baseado no artigo 155 do Código Penal (furto) contra o jovem que em seguida foi liberado.
Colaboração: Cbs Neto e Fontenele

2 comentários:

Anônimo disse...

esse moleque é filho de quem?

Camocim Polícia24h disse...

Os pais deles moram na localidade de Folha Larga/Parazinho.