16 de janeiro de 2012

EM PROTESTO, POLICIAIS MILITARES DE SERGIPE CUMPREM PROMESSA E PARAM VIATURAS IRREGULARES.

A decisão dos militares, tomada na assembleia da categoria realizada no último sábado, 14, de que não vão mais dirigir viaturas que estejam irregulares, está sendo cumprida. Para se ter uma idéia, algumas viaturas estão paradas no pátio da Radiopatrulha, a avenida Melício Machado e no pátio do Quartel Central da Polícia Militar de Sergipe, à rua Itabaiana.

Desde o domingo, 15, que ao darem entrada de serviço, os militares estão informando ao CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) que se as viaturas não estiverem em consonância com o que preceitua o Código de Trânsito Brasileiro, não serão utilizadas até que estejam devidamente regularizadas.

De acordo com o sargento Edgard Menezes, os policiais que participam da Operação Visibilidade aderiram nesta segunda-feira, 16. “A partir de hoje, a Operação Visibilidade da qual faço parte, parou 112 viaturas totalmente irregulares. Elas estão no pátio do QCG e os serviços estão sendo prestados a pé, pois a população não pode ficar desassistida”, entende.

Na assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar de Sergipe, a informação é de que a situação está sendo regularizada. “Apesar de o Comando da Polícia Militar não ter recebido nenhum documento oficial do que ficou decidido na assembleia, a polícia convocou a empresa responsável pelas placas e as viaturas já estão sendo levadas até a garagem ao lado do Centro de Formação de Praças, o Cefap, para que as placas sejam trocadas ainda na manhã desta segunda-feira e a documentação será regularizada, sendo que o documento ficará com os condutores das viaturas”, esclarece o assessor de Comunicação, capitão Charles Victor.
Fonte: Soldapodi

Nenhum comentário: