5 de dezembro de 2010

UM FINAL DE SEMANA PRA SER ESQUECIDO EM CAMOCIM: MAIS UM JOVEM PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Hoje, domingo dia 05, por volta das 18h 00min, aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal em frente ao hotel Boa Vista Resort. Trata-se de Tiago Linhares Fonteles, 23 anos e natural de Camocim, um jovem muito benquista com todos e muito conhecido em Camocim.

Segundo relatos de populares que estavam no local na hora do sinistro, Tiago vinha conduzindo com velocidade normal uma motocicleta pop, no sentido Praia das Barreiras-Hotel Boa Vista quando perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro e bateu em um dos bancos de assento que ali existe. Tiago trazia consigo uma garupeira, Ana Lúcia Barbosa, que reside em Barroquinha e que sofreu apenas escoriações de leves pra médias.
Os policiais da FORÇA TÁTICA, Sds Fábio, Mardônio e Flávio foi quem chegaram primeiro ao local. De imediato isolaram a área, acionaram os agentes de trânsitos e a perícia.

Opinião: Conheci esse jovem e posso dizer que se trata de uma pessoa muito boa, alegre e de boa família. É pra lamentarmos uma partida tão precoce. Nesse momento, desejamos que Deus dê conforto e consolo aos pais desse jovem que não merecia partir tão cedo.

Fotos: Flávio Silva

Nenhum comentário: