2 de dezembro de 2010

JUAZEIRO: POLICIAIS CIVIS PRESOS JÁ FORAM LEVADOS PARA FORTALEZA. DELEGADO DE POLICIA CIVIL CONSEGUE HÁBEAS CORPUS.

Duas das quatro pessoas presas na manhã desta quinta-feira em Juazeiro do Norte, já embarcaram com destino a Fortaleza. Os inspetores da Polícia Civil Márcio e Anderson seguiram em uma aeronave contratada pelo Governo do Estado por volta das 12 horas. Eles foram acompanhados por quatro agentes da Polícia Federal. Ainda não se sabe ao certo a hora do embarque do Delegado Regional de Polícia Civil, Levi Gonçalves Leal, e do ex-policial militar Erasmo. 
Este último foi expulso da corporação há cerca de oito anos e foi preso no Parque Antonio Vieira. A mais nova informação é que estariam exercendo tráfico de influência e atrapalhando as investigações. Na residência do delegado, no Bairro Lagoa Seca, a Polícia Federal recolheu um veículo Honda Fit de cor cinza com placa clonada de São Bernardo dos Campos (SP). O carro foi apreendido pelo então Delegado Regional, Marcos Antonio dos Santos, quando a 20ª DRPC ainda funcionava na Vila Fátima.
O inspetor Márcio é da Delegacia Regional de Iguatu e foi preso naquela cidade, enquanto Anderson foi recolhido em sua residência no Parque São Geraldo em Juazeiro. Outro ex-policial militar deixou de ser preso no caso Ricardo Bento que não se encontrava em casa quando a PF chegou na manhã de hoje. Segundo informações da Polícia Militar, ele já responde por homicídio. Outro Mandado de Busca e Apreensão foi cumprido na residência do policial civil, Paulo Andrade, mas nada foi encontrado.

Delegado consegue hábeas corpus preventivo
O Juiz de direito Dr. José Acelino Jácome Carvalho, concedeu a poucos instantes, hábeas corpus preventivo ao delegado de polícia civil Levi Gonçalves Leal, preso na manhã de hoje em sua residência, durante operação “terremoto” da polícia federal. A ação foi impetrada pelo Dr. Jorge Luiz Pereira.
Miséria


Nenhum comentário: